29.3 C
Manaus
2 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

Silvia Abravanel relembra que se tremia quando Silvio Santos a chamava de ‘burra’

FOTO/REPRODUÇÃO

A apresentadora Silvia Abravanel, de 53 anos, relembrou os ‘puxões de orelha’ que recebeu do pai, Silvio Santos (1929-2024), ao longo de sua carreira no SBT.

“Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei do Senor Abravanel [nome de batismo do apresentador], que era conversa no pé do ouvido. Sabe uma dor de ouvido inflamado? É aquilo ali. E patada do Silvio Santos [como chefe], milhares”, disse Silvia ao podcast Festa da Firma.

Segundo a apresentadora, a maior parte das broncas acontecia enquanto ela estava no ar em um programa com Celso Portiolli. Na época, eram cinco horas de conteúdo gravado e quatro horas de ao vivo.

Às vezes, mesmo de folga e na praia, Silvio Santos ligava para a filha para dar broncas e pitacos.

“Eu tinha três celulares, eu tinha todos os botões, eu deixava todo mundo antenado. E o Silvio Santos me dava bronca nas quatro horas do programa ao vivo. Ele queria mudar as coisas e às vezes ele estava no Guarujá e dava delay. Aí ele mudava, pra ele chegava atrasado, então ele me xingava, era um horror.

As mudanças pedidas por Silvio geravam correrias nos bastidores da emissora. O fundador do SBT era temido por todos, não apenas pela própria filha. E caso não seguissem as ordens, tinha consequências.

“Eu tinha 90 pessoas trabalhando comigo… Eu tinha 30 segundos, eu tinha que colocar um merchan [propaganda], qualquer coisa, para conseguir trocar o cenário porque o Silvio Santos mandava. Se não fizesse, ele xingava muito! […] Muito [palavrão]! Naquele nível hard. Eu me tremia inteira!”.

Terra****

Leia mais

VÍDEO: Dupla criminosa rouba motos em plena luz do dia pelas ruas de Manaus

Matheus Valadares

Barezinho: Sub-08 e Sub-10 está de volta à Manaus neste domingo (03/08)

Matheus Valadares

Motora embriagado atinge muro e capota veículo no Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!