Um adolescente, com idade aproximada entre 13 a 16 anos, morreu esquartejado após faccionados o capturarem no Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (29).
De acordo com informações preliminares, o adolescente era morador da comunidade Nossa Sra. De Fátima e seria irmão de um traficante conhecido como Sadaq.
Na imagem, o adolescente implora pela sua vida, mas os ass@ssin0s desconfiaram que a vítima possivelmente fosse um olheiro da facção rival. Horas mais tarde, os crimin0s0s jogaram seu corpo na rua 49, dentro de um saco de fibra.
Os faccionados desmembraram o adolescente e a polícia acredita que o crim3 possua clara relação com a guerr@ entre facções.
Nos últimos meses, a guerr@ entre PCC e CV se intensificou no local. Na comunidade Nossa Sra. De Fátima, estão os “soldados” da facção de origem paulista e, poucos quilômetros depois, há os membros da facção de origem carioca. Ambas disputam o controle territorial no bairro Novo Aleixo.