33.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Após pôr fogo na própria casa e ficar em estado grave, mulher de Tiü França morre no hospital de SC

FOTO/REPRODUÇÃO

Daiane Dias, ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiü França e autor de explosões que ocorreram em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), morreu nesta terça-feira (3). Ela estava internada em estado grave após provocar um incêndio em sua própria residência em Rio do Sul, Santa Catarina.

O incêndio ocorreu em 17 de novembro. Daiane, que tinha 41 anos, ficou com mais de 80% do corpo queimado. ela ficou internada no Hospital Tereza Ramos de Lages, que fica na Serra de Santa Catarina e é referência em atendimento a pacientes com queimaduras.

– A direção do Hospital Geral Tereza Ramos, de Lages, informa que a paciente faleceu na madrugada desta terça-feira, 3 de dezembro, devido a complicações no seu quadro de saúde. Prontamente, o óbito foi comunicado à família e acionada a Polícia Científica de Santa Catarina – diz nota.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), Daiane incendiou a casa e permaneceu no interior da residência, indicando uma tentativa de suicídio. Vizinhos, no entanto, a resgataram do local.

– Obtivemos mais evidências (inclusive vídeos) de que ela agiu totalmente sozinha e ateou fogo na residência e permaneceu lá dentro no intuito, ao que tudo indica, de tirar sua própria vida – disse o delegado Juliano Bridi.

Foi Daiane quem revelou, em depoimento à Polícia Federal, que o plano de Tiü França era assassinar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Pleno News

Leia mais

Eduardo Braga critica Marina Silva e confirma pré-candidatura ao Senado em defesa da BR-319

Matheus Valadares

Renato Júnior critica Águas de Manaus por danos em vias recém-asfaltadas pela Prefeitura

Matheus Valadares

Polícia desarticula heliporto do tráfico em Itamarati, no interior do AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!