27.3 C
Manaus
31 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Ganhador de R$ 200 milhões na Mega-Sena, morador de Cuiabá morre em clínica odontológica

Reprodução/Redes sociais

Antônio do Chapéu, o icônico vencedor de um dos maiores prêmios da história da Mega-Sena, faleceu nesta quarta-feira (4) em Cuiabá, aos 64 anos. Conhecido por seu estilo simples e pelo inseparável chapéu de palha, Antônio havia conquistado sozinho o prêmio de R$ 201 milhões no sorteio realizado no dia 9 de outubro.

Segundo informações preliminares, ele sofreu um mal súbito enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense. Apesar do rápido atendimento de uma equipe de emergência, Antônio não resistiu e morreu no local.

Morador de um bairro humilde de Cuiabá, Antônio vivia uma vida tranquila, mesmo após a reviravolta financeira proporcionada pela loteria. O prêmio milionário o tornou uma figura pública local, mas ele mantinha sua essência simples e reservada.

As autoridades investigam as circunstâncias da morte, mas, até o momento, não há indícios de crime. O laudo médico será decisivo para esclarecer as causas do mal súbito.

A notícia da morte de Antônio gerou comoção entre amigos e moradores da região, que lembraram de sua generosidade e simplicidade. “Ele era um homem do povo, sempre gentil e com um sorriso no rosto”, relatou um vizinho.

Leia mais

Curto-circuito provoca incêndio em residência no bairro Japiim

Matheus Valadares

Filho sob efeito da ‘nóia’ agride a própria mãe com vassaouradas em Manaus

Matheus Valadares

Flamengo e Grêmio empatam por 1 a 1 no Maracanã pela 22ª rodada do Brasileirão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!