27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Passageira que se negou a trocar de lugar no avião fala pela 1ª vez: ‘Medo’

Foto: Reprodução

A administradora de empresas Jeniffer Castro, que viralizou após um vídeo no qual se recusa a trocar de assento no avião com uma criança, se manifestou pela primeira vez em entrevista ao Encontro na manhã desta sexta-feira, 6. Durante o papo com Patrícia Poeta, ela relembrou o que aconteceu e respondeu se pretende tomar as medidas legais cabíveis.

“Entrei no avião, a criança estava no meu lugar e avisei que era meu assento. Esperei ele sair, e o rapaz que estava no corredor falou para eu trocar com ele e sentar no corredor, falei que não”, relembrou Jeniffer.

Em seguida, explicou: “A birra dele era que ele queria sentar com a avó dele, que estava ao meu lado. Só que a família dele estava toda ao redor. Do lado esquerdo tinham três poltronas, também tinham a janela pra sentar. A avó sentou do lado dele e ele sentou na outra janela. Só que ele não quis, ele continuou a birra. Ele queria o meu assento”, contou.

Pelo o que eu entendi, o pessoal atrás era da família dele. Então ele tinha mais janela, mas não queria. Aí aconteceu isso, ele continuou a birra, chorou o voo inteiro. Se eu não me engano, são 50 minutos, eu voando do Rio [de Janeiro] para Belo Horizonte. Passou uns minutos, essa mulher veio falar comigo de novo. Só que ela foi muito sem educação comigo”, completou Jeniffer, referindo-se à mãe da criança.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!