10 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

VEJA: Entregadora acusa PM de atirar no pneu e causar acidente no bairro Chapada

FOTO/REPRODUÇÃO

Uma entregadora acusou um policial militar de atirar no pneu de sua moto e causar o acidente dela e da garupa, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Sul. O caso aconteceu na última quinta-feira (5).

No dia do acidente, a motociclista estava com sua companheira a caminho de uma entrega. Durante o trajeto, um carro, conduzido por um PM à paisana, mudou de faixa, mas não sinalizou e causou a colisão.

Irritado com a batida, o policial ainda perseguiu as mulheres e deu um disparo no pneu da motocicleta, fazendo com que a condutora caísse da moto. A jovem teve ferimentos na boca e, mesmo assim, o policial, ainda insatisfeito, agrediu as vítimas.

Machucada e jogada ao chão, a motociclista pede para chamarem a polícia, mas o agressor responde: “A polícia sou eu. Não vai ligar para a polícia não!”, gritou.

As mulheres passaram por uma internação devido aos ferimentos e afirmam que tiveram dificuldade para registrar o caso. “Ficaram ‘jogando’ de uma delegacia  para a outra.”, disseram.

Até o momento, o caso não gerou repercussão e o PM continua em liberdade. Já as vítimas estão sem trabalhar, pois a moto está danificada devido ao acidente.

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!