24.3 C
Manaus
23 de fevereiro de 2025
DestaquesPolícia

Antes de esquartejar e incinerar mulher em Borba, dupla e vítima consumiram drogas juntos

FOTO/REPRODUÇÃO

A Polícia Civil revelou nesta sexta-feira (13) que, antes da dupla esquartejar e incinerar o corpo de uma mulher de 46 anos, assassinos e vítima consumiram droga juntos. O crime aconteceu no dia 8 de dezembro deste ano, em Borba, interior do Amazonas.

Vânia Nunes da silva estava na comunidade Foz do Canumã com Judson da Silva Ramos, 32, e David Guimarães, 24. De acordo com o delegado, houve um desentendimento entre a vítima e os assassinos por conta do entorpecente.

A partir daí, Judson e David decidiram assassiná-la e esquartejar seu corpo para posteriormente incinerá-lo no forno de farinha. A tentativa de ocultação de cadáver, inclusive, aconteceu na casa da família de Judson, e quem presenciou a barbaridade foi o próprio pai.

Judson disse ao pai que a ossada era de um cachorro, mas na verdade era de Vânia. A Guarda Municipal prendeu a dupla, porém, assim que familiares da vítima e população souberam da atrocidade, foram à sede da Guarda. A partir daí, invadiram o local pelo telhado e atearam fogo na dupla.

Em seguida, populares arrombaram a cela e capturaram Judson. David conseguiu fugir, mas a polícia conseguiu prendê-lo na última quarta-feira (11).

 

Leia mais

Jovem Alexandre, que desapareceu após surto em Manaus, é encontrado e retorna à família

Marcilon Souza

Jovem morre após colidir em traseira de caminhão em ramal no Careiro da Várzea no AM

Marcilon Souza

Balsa que transportava soja colide com porto em Borba, no Amazonas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!