25.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2026
Brasil

MP quer que goleiro Bruno use tornozeleira eletrônica em jogos do Rio Branco/AC

A polêmica contratação do goleiro Bruno pelo Rio Branco/AC continua rendendo. No último domingo (2), o Ministério Público do Acre (MP-AC) pediu à Justiça para que o atleta use tornozeleira eletrônica durante os jogos do clube. Bruno ainda cumpre pena no regime semiaberto.

O goleiro foi condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. Em 2019 conseguiu o benefício de cumprir a pena em liberdade condicional.

O promotor de Justiça Tales Tranin, autor do pedido, justificou que no Acre os reeducandos do regime semiaberto usam tornozeleira eletrônica e que o caso de Bruno não deve ser diferente.

Se a Justiça aceitar o pedido do MP-AC, Bruno terá de usar a tornozeleira nos treinos e partidas do clube e o Rio Branco/AC será responsável pela manutenção do equipamento e troca do aparelho caso o mesmo seja danificado. Além disso, o goleiro deve respeitar toque de recolher a partir das 18h durante a semana e não podendo sair de casa aos domingos e feriados.

Para participar das partidas do Rio Branco aos domingos e à noite, a defesa de Bruno deverá pedir autorização da Justiça.

Leia mais

Polícia investiga possível aparição de crianças desaparecidas do Maranhão em hotel de São Paulo

Matheus Valadares

Queda de raio em ato de Nikolas Ferreira causa pânico e deixa feridos em Brasília

Matheus Valadares

Esposa de Pedro Bial e filha de 6 anos são assaltadas em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!