25.3 C
Manaus
24 de fevereiro de 2025
DestaquesEsportes

Jornalista da Globo detona Flamengo por poder dado a José Boto

FOTO/REPRODUÇÃO

Durante a posse como novo presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista confirmou a contratação de José Boto como diretor técnico. Além disso, Bap contou que Filipe Luís segue na função de treinador da equipe, após análise com o dirigente. Na visão da jornalista do Grupo Globo Ana Thaís Matos, a decisão da diretoria rubro-negra em delegar ao português a palavra final sobre a permanência do ex-lateral é um “absurdo”.

— É uma loucura essa informação. O presidente delegou a um cara que não conhece o clube se ele (Filipe) vai ser treinador ou não? Isso é um absurdo, gente. Não é possível. Que isso, que loucura! Delegar a uma pessoa, que não conhece o clube, quem vai ser o treinador, se merece ou não continuar… — disse Ana Thaís Matos.

— Ele (Boto) nem sabe do Flamengo, nem conhece a realidade do Flamengo nesse momento. Acho ousado, não vejo como inovação. É uma forma (do Bap) começar dividindo a atenção… Já começa fazendo aquele culto à imagem. “Vou começar aqui com um diretor que vai dar entrevista, vai ser o cara que todo mundo vai bater”. Sou contra a cultura desse tipo de dirigente no Brasil. Vamos ver como serão os primeiros passos — acrescentou a comentarista, durante o programa ‘Seleção SporTV’, nesta quinta-feira (19).

Coluna do Flamengo***

Leia mais

Maioria do CNJ decide suspender juíza do TJ-AM que declarou voto em Lula nas redes sociais

Matheus Valadares

Conservadores vencem na Alemanha, segundo pesquisa boca de urna

Matheus Valadares

Vasco vence Botafogo no “Clássico da Amizade” e avança às semifinais do Carioca

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!