10 de janeiro de 2026
DestaquesMundo

VEJA: Imigrante mata mulher incendiada em vagão de trem nos Estados Unidos

FOTO/REPRODUÇÃO

Um imigrante guatemalteco pôs fogo numa mulher dentro de um vagão de metrô da linha F, na estação Cone Island-Stillwell Avenue, no Brooklyn. O crime aconteceu nesta segunda-feira (23), por volta das 7h30.

De acordo com a comissária do Depto. de Polícia de Nova York, Jéssica Tisch, a vítima estava cochilando numa cadeira quando o homem se aproximou com um isqueiro e incendiou a vítima.

O fogo atingiu sua roupa e rapidamente se espalhou pelo seu corpo. A mulher morreu enquanto o homem apenas assistia a cena. Depois, o imigrante tentou abanar as chamas com uma peça de roupa, mas de maneira apática, sem que se importasse de fato com o crime cometido.

O homem permaneceu na plataforma após o ataque e se misturou na multidão, a fim de se disfarçar. No entanto, imagens das câmeras corporais da polícia ajudaram na identificação do imigrante.

Mais tarde, três estudantes do ensino médio o reconheceram em outra estação e alertaram as autoridades. A Polícia de Nova York o prendeu e investigará as motivações do crime, que seguem desconhecidas até o momento.

 

Leia mais

Clima esquenta na Casa de Vidro do Norte após troca de farpas entre Ricardinho e Brigido

Matheus Valadares

Amazonastur recebe cônsul do Cazaquistão para fortalecer parcerias no turismo

Matheus Valadares

Carro pega fogo após acidente e interdita a Avenida Jacira Reis

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!