A ex-BBB 2024, Deniziane Ferreira, está no centro de uma polêmica após trocar uma série de acusações com a pousada Jardins do Porto, em Maracaípe, Pernambuco, onde passou a virada do ano. O caso rendeu além da internet e foi parar na polícia.
Entenda:
Tudo começou quando Anny, como é chamada pelos fãs, publicou um story em seu Instagram aconselhando aos seus seguidores que nunca se hospedassem no local.
“Se vocês vierem para Maracaípe, pelo amor de Deus, nunca se hospedem nesse lugar. Que experiência ruim, cara, que falta de respeito com os hóspedes”, escreveu a influencer que também expôs o nome da pousada.
Logo em seguida, os proprietários da pousada responderam Deniziane na internet, e também afirmaram que tiveram uma série de problemas com a ex-BBB, acusando-a de desrespeitar funcionários e regras da casa.
A pousada também acusa a ex-BBB, que é natural de Esmeraldas (MG), de pedir reembolso total da hospedagem, após passar uma semana no local.
Polícia
Após as acusações, Deniziane publicou uma nota oficial em seu Instagram negando informações. Ela também expôs problemas que teve com a hospedagem e que a insatisfação começou após perceber que os quartos não tinham sido limpos.
“Em seis dias de estadia, o local foi limpo apenas duas vezes… Procuramos os funcionários e os responsáveis pela pousada para relatar os problemas recorrentes, chuveiro dava choque, falta de luz, sendo obrigados a tomarmos banho frio”, desabafou.
A ex-BBB também compartilhou um story da delegacia de Pernambuco, afirmando que tinha tomado as “medidas cabíveis”.
Também circula na rede X, um vídeo que mostra a confusão na porta da pousada, em que Deniziane aparece com os amigos em frente à uma viatura da PM.
Veja: