24.3 C
Manaus
1 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Botecaria apresenta Victor Liotto e Baré Beat na programação da ‘Terça Cultural’, em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – Nesta terça-feira (14), a Botecaria apresenta Victor Liotto e Baré Beat na programação da ‘Terça Cultural’, projeto da casa que acontece todas as terças-feiras, a partir das 19h, com artistas da cena alternativa de Manaus e produção da cantora Márcia Caminha. A entrada é liberada.

Localizada no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, a Botecaria tem Corona ou Coronita em dobro até 19h, promoção de Spaten e estacionamento gratuito e monitorado.

“O projeto foi idealizado pelo DJ Evandro Jr e abre espaço para fortalecer artistas da cena alternativa na cidade, valoriza o que é da nossa terra”, afirma Márcia Caminha. “Toda semana vamos trazer duas atrações musicais”.

Victor Liotto sobe ao palco com setlist de beiradão, carimbó, xote, lambada e brega, uma salada, segundo o cantor. Ele vem acompanhado dos músicos Raniely Araújo na bateria, Victor Collyer na guitarra solo, e Marcos Cileno no baixo.

“Estou colocando para ferver, o show está bem para cima. No repertório tem tudo que passei na minha carreira, são dez anos de Carnaval, com a Pororoca Atômica, apresentações com Los Matrinchãs e em formato voz e violão”, comenta Victor Liotto, que é formado em canto lírico no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. “Tem de tudo um pouco”.

Intercâmbio artístico

O guitarrista Serj Cruz, da Baré Beat, destaca que o projeto propõe um intercâmbio interessante com cantores e grupos de diferentes estilos.

“Participar da ‘Terça Cultural’ da Botecaria é um presente, porque soma estar em uma das casas mais legais da cidade e o intercâmbio com outros artistas que fazem uma cena tão vibrante em Manaus”, define o músico.

Com um ano e três meses na noite Manauara, a Baré Beat tem ainda Marcelo Montenegro (percussão e voz) e Maurício Dias (teclado e voz). Entre as referências dos músicos estão Beth Carvalho, Manuel Cordeiro, Aldo Sena, Gilberto Gil, Djavan, Black Rio, Tim Maia, Gonzagão, Gaby Amarantos e Os Garotins.

“A Baré Beat surgiu com a vontade de fazer uma banda que entregasse um som de pista e salão dançantes, com influências dos ritmos brasileiros, tudo com uma pitada pop e jazz, além de algumas versões”, conta Serj Cruz

Leia mais

Atlético-MG supera o Flamengo no Maracanã e sai na frente na Copa do Brasil

Marcelo Maciel

Campeonato Amazonense Sub-20: Nacional e Manauara goleiam e assumem a ponta do Grupo B

Marcelo Maciel

VEJA: Idoso é ferido com terçado durante tentativa de latrocínio em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!