Uma quadrilha armou uma emboscada contra um casal que trabalhava com a venda e compra de ouro numa chácara do bairro Tarumã, zona Oeste. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (14).
Policiais da 20ª CICOM informaram que o casal foi à residência interessado na compra. Assim que chegaram ao local combinado, uma mulher, acompanhada de uma criança que é seu filho, apareceu. Depois, três criminosos também chegaram à chácara.
Durante a ação, o marido da vítima conseguiu fugir pela região de mata, mas sua esposa ficou para trás e a quadrilha a manteve sob sequestro e extorsão. O companheiro da vítima ainda fez um pagamento via Pix para o grupo criminoso, no valor de R$ 10 mil, e acionou a polícia.
Após o relato, PMs e a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) fizeram as diligências e conseguiram capturar a quadrilha e resgatar a mulher. Segundo informações, o grupo tinha interesse não só na extorsão como em também levar o ouro que estava na casa. Além disso, um casal que liderava a quadrilha já possui passagem pela polícia no estado do Pará.