Na noite desta terça-feira (04), uma cobradora de ônibus da empresa Eucatur foi agredida por um colega de trabalho, no terminal da linha 550, onde ambos trabalham, localizado na avenida que beira o Igarapé do Passarinho, na zona Norte de Manaus.
Segundo a vítima, a confusão começou após ela pedir para o motorista do coletivo (através do botão de comunicação que eles possuem) parar em um ponto de ônibus para que um senhor, que havia entrado com uma máquina de cortar capim, descesse pela porta traseira do ônibus. Sem atender, o motorista ignorou e parou apenas em outra parada.
Depois de tudo isso, a cobradora afirma que cobrou o motorista pelo acontecido, logo ele chegou a xingando com palavras de baixo calão. A trabalhadora afirma que, ela foi vítima do “parceiro”, que, revoltado pelo questionamento, a agrediu com dois tapas no rosto e agressões que deixaram seu braço machucado.
Após gritar, a cobradora passou foi amparada por colegas no ponto final da linha . Em seguida, ela se dirigiu ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). No local, o motorista chegou a “alterar” com os policiais, mas sem consequências maiores. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.