27.3 C
Manaus
20 de janeiro de 2025
CidadeDestaques

Pai e filha morreram abraçados e esposa perdeu a perna em deslizamento no bairro Redenção

Jeferson, pai da criança, amava jogar futebol -FOTO/REPRODUÇÃO

Pai e filha morreram abraçados e uma mulher perdeu a perna em um deslizamento que atingiu duas casas no Beco Macapá, bairro Redenção, zona centro-oeste. A tragédia aconteceu na madrugada desse domingo (19), após uma forte chuva em Manaus.

Jeferson Araújo, de 30 anos, trabalhava como carregador de açaí na Feira Manaus Moderna chegou minutos antes da tragédia. Depois, Jeferson entrou no quarto para dormir. Enquanto isso,  testemunhas disseram que Ester Amorim, 8, se assustou ao ouvir o estrondo na primeira casa atingida pelo deslizamento.

A menina, então, correu para sua casa e entrou no quarto de Jeferson, seu pai e ambos morreram abraçados. As equipes usaram uma retroescavadeira e, de acordo com Borges, subcomandante do Corpo de Bombeiros, o barro soterrou pai e filha numa profundidade de 4 metros.

Esposa perdeu a perna

O primeiro a ser resgatado pelos bombeiros foi Matheus Oliveira Amorim, 16, irmão de Juliana Amorim, 27, esposa de Jeferson. O adolescente quebrou as duas pernas.

Em seguida, por volta das 3h, as equipes resgataram Juliana. A jovem sofreu uma amputação na perna direita, mas passou por uma cirurgia de emergência e segue internada no HPS João Lúcio. A vítima da primeira residência também recebeu socorro e não está com a vida em risco.

FOTO/DIVULGAÇÃO

 

 

Leia mais

Prefeitura de Manaus atua em obra emergencial de contenção de erosão no bairro da Paz

Marcilon Souza

Flagra de sexo em praia de Búzios causa polêmica

Marcilon Souza

Trump diz que política do governo será que haja “apenas dois gêneros”

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais