27.3 C
Manaus
20 de janeiro de 2025
BrasilDestaques

Após sexo frustrado, jovem mata mulher e coloca corpo em soda

Rosemar Vinck e o suspeito pelo crime, que foi preso em flagrante

Mulher foi assassinada e esquartejada em Medianeira, no Oeste do Paraná. O crime foi identificado na noite de quinta-feira (16) na região do bairro Condá e o acusado de cometer o crime, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

Conforme informado, o caso veio à tona após amigas da vítima registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, relatando que não conseguiam contato com ela desde às 15h de quarta-feira (15).

As equipes policiais iniciaram as diligências para localizar a mulher, identificada como Rosane Vinck, popularmente conhecida como Rose.

Os investigadores seguiram até o último local em que ela foi vista, na Rua Tito de Pazila Colito, e se depararam com a cena do crime. No imóvel, partes do corpo da vítima foram encontradas dentro de um saco, e os primeiros indícios apontam que o autor tentou iniciar um processo de saponificação, utilizando soda cáustica para dissolver os restos mortais.

O jovem de 24 anos foi preso em flagrante no local. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele foi detido pelos policiais civis.

De acordo com as investigações iniciais, tudo indica que o crime ocorreu ainda na quarta-feira. O caso está sendo tratado com prioridade pela Polícia Civil.

NOTA POLÍCIA CIVIL

“A PCPR prendeu em flagrante um homem nesta quinta-feira (16), pelo crime de feminicídio em Medianeira.

Conforme apurado, a equipe policial realizou diligências relacionadas ao desaparecimento de uma mulher, de 45 anos, que havia perdido contato com familiares desde o dia 15 de janeiro.

Durante as investigações, os policiais identificaram o último local em que a vítima foi vista. No endereço, um suspeito foi abordado e, diante de seu comportamento extremamente nervoso, foi realizada uma vistoria no imóvel. No local, ele confessou a autoria do crime, indicando que o corpo da vítima estava no banheiro da residência.

A PCPR segue em diligências para o completo esclarecimento do caso.”

com informações do Guia Medianeira

 

 

Leia mais

Prefeitura de Manaus atua em obra emergencial de contenção de erosão no bairro da Paz

Marcilon Souza

Flagra de sexo em praia de Búzios causa polêmica

Marcilon Souza

Trump diz que política do governo será que haja “apenas dois gêneros”

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais