24.3 C
Manaus
8 de setembro de 2025
DestaquesPolítica

Pablo Marçal registra vídeo-selfie com Donald Trump e faz pedido importante ao presidente americano

FOTO/REPRODUÇÃO

O influenciador e candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo em 2024, Pablo Marçal, pediu a Donald Trump que “salve a América e salve o Brasil”, em rápido encontro ocorrido nesta segunda-feira, 20, em um dos bailes de comemoração à posse do presidente dos EUA.

Apoiador do republicano, Marçal abordou Trump nos corredores de uma dos locais onde estava ocorrendo o baile: “Donald Trump, salve a América, salve o Brasil, por favor”, diz o coach, que gravou um vídeo-selfie com o líder americano. “Brasil, nós amamos o Brasil”, responde sorridente Trump.

Em declaração sobre a experiência, Marçal afirmou que foi quase impossível gravar um vídeo com o presidente porque o serviço secreto não deixa ninguém chegar perto dele.

“Foi o acesso mais difícil de toda a minha vida, mas eu encontrei com o Trump 3 vezes e ele realmente gosta do Brasil”, disse Marçal em comunicado enviado por sua assessoria.

Além de Marçal, outros influenciadores e políticos brasileiros estão nos EUA por ocasião da posse de Trump. O PL, Novo, União, Republicanos e Podemos organizaram uma comitiva com quase 30 parlamentares, entre deputados e senadores.

Terra***

Leia mais

Manifestação em defesa de Bolsonaro reúne apoiadores na Ponta Negra

Matheus Valadares

Senador Eduardo Braga destina R$ 3,3 milhões para obras de asfalto em Iranduba

Matheus Valadares

Nikolas Ferreira critica Davi Alcolumbre e chama senador de covarde em manifestação em BH

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!