27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

Grávida, Lexa está em estado grave e pode perder o bebê em Semi UTI

FOTO/REPRODUÇÃO

A cantora Lexa foi hospitalizada em São Paulo nesta segunda-feira (20). A notícia foi inicialmente divulgada pelo jornalista Leo Dias.

A assessoria da artista divulgou uma breve nota informando que Lexa encontra-se na Semi UTI, embora detalhes adicionais ainda não estejam disponíveis. Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, informou a Leo Dias que ela está em estado grave e o quadro de saúde da bebê é delicado.

Depois da informação sobre sua saúde, Lexa anunciou que não estará à frente da bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2025. Em um comunicado em suas redes, a funkeira disse que sua prioridade atual é a segurança e bem-estar da criança. “Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha”, declarou.

Ela também explicou que a posição de rainha demanda esforço e dedicação, mas hoje, seu maior sonho é ter Sofia em segurança. “Venho agradecer publicamente a Unidos da Tijuca por todo amor e parceria, sempre me entreguei de corpo e alma pra essa escola que tem o meu coração”, completou.

HugoGloss***

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!