33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
Destaques

Disputa pelo Super Mundial e Libertadores atraem interesse de Danilo em jogar no Flamengo

FOTO/REPRODUÇÃO

O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola na atual janela de transferências. Não à toa, o Rubro-Negro está prestes a dar um chapéu no Napoli (ITA), que tinha acordo avançado com Danilo. Neste ínterim, veja como o Fla conseguiu convencer o lateral direito a aceitar a orferta rubro-negra e não a do Santos.

Em resumo, um conjunto de fatores favoreceram o Flamengo a ganhar a disputa com o Santos, por Danilo. Dentre os principais motivos estão: a chance de disputar a Libertadores e o Super Mundial. Além, claro, da estrutura do Fla, que está à frente do clube paulista.

Vale ressaltar que a lista de motivos que convenceram Danilo a acertar com o Flamengo continua. Isso porque, outro fator que pesou a favor do Mais Querido foi o técnico Filipe Luís. Assim como no negócio com Juninho, o treinador conversou com o lateral direito e deixou claro como o jogador seria importante para o time.

Dessa forma, Filipe Luís explicou o papel que Danilo vai exercer no Flamengo se aceitar a oferta rubro-negra. Para o treinador, o atleta de 33 anos vai ser fundamental dentro e fora de campo. Isso porque, o atleta tem tudo para exercer um papel de liderança junto ao elenco.

Por fim, o Flamengo contou com uma ‘ajudinha’ extra. Como a esposa de Danilo deseja voltar a morar no Brasil, pressionou o jogador a analisar com mais carinho as propostas do futebol brasileiro. Dessa forma, o Fla levou uma série de vantagens comparado ao Santos.

Coluna do Flamengo***

Leia mais

Gari sofre acidente grave e tem perna esmagada por ônibus no Terminal 1

Matheus Valadares

Suspeitos invadem residência no bairro Compensa e executam homem na frente da família

Matheus Valadares

Omar Aziz é destaque na categoria Melhores do Senado no Prêmio Congresso em Foco 2025

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!