30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Cruzeiro demite o técnico Fernando Diniz

Foto: Reprodução/Cruzeiro

O Cruzeiro demitiu nesta segunda-feira (27) o técnico Fernando Diniz. No último sábado (25), o time celeste ficou somente no 1 a 1 com o Betim em pleno Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o que aumentou a pressão até a decisão derradeira.

“O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli”, publicou o Cruzeiro em comunicado publicado nas redes sociais.

O clube também informou que Wesley Carvalho, membro da comissão fixa da equipe estrelada, comandará os treinamentos de maneira interina.

A decisão ocorreu após reunião na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa. Diniz vinha pressionado pelos maus resultados na reta final de 2024 e no início de 2025.

A permanência do técnico foi colocada em xeque na reta final da última temporada. Após cogitar a demissão ao final do ano, a diretoria celeste decidiu manter Diniz no cargo.

Pressão da Torcida

A pressão, que começou em 2024, seguiu em 2025. Ao todo, o Cruzeiro fez cinco jogos: três empates, uma vitória e uma derrota na temporada. Os torcedores no Mineirão demonstraram insatisfação desde o início do jogo.

Leia mais

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!