29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Polícia prende segundo envolvido na morte de grávida no bairro São José

FOTO/REPRODUÇÃO

A polícia prendeu nesta quarta-feira (29), o homem que atirou na grávida Denise Vitória Lucas, 22, em uma casa de shows localizada no bairro São José, zona Leste. O crime aconteceu no dia 20 deste mês e, após dez dias de investigação, a Polícia Civil concluiu o caso.

Jheyvison Souza de Araújo, se escondeu em Iranduba, região metropolitana de Manaus. De acordo com as autoridades, o vulgo ‘Neném’ pretendia fugir para outro estado.

Segundo a delegada Débora Barreiros, Jheyvison e Josiney dos Santos Rolim, 24, o “Cachorro”, se envolveram em uma confusão na casa de shows. Após a briga, os seguranças os expulsaram, mas ambos retornaram ao local minutos depois.

Armado, Neném pretendia atirar contra o desafeto com quem se envolveu na confusão, contudo, devido a embriaguez, o disparo acertou acidentalmente Denise.

Cada um assume seu “b.o”

Ainda de acordo com a delegada, “Neném” e “Cachorro” apresentam versões diferentes. Assim que a polícia prendeu Josiney, o homem alegou não saber que Jheyvison estava armado e que o levou ao local apenas para buscar a moto.

Enquanto isso, “Neném” afirma que a confusão começou a partir de Josiney, que pegou a bebida da mesa de outra pessoa. As vias de fato se desencadearam para o lado de fora da casa de shows e a dupla apanhou de algumas pessoas.

Durante esse período, Cachorro sugeriu que Neném buscasse uma arma numa boca de fumo, a fim de se vingarem a agressão. O revólver tinha três munições e, além de Jheyvison errar os disparos em seu alvo, ainda vitimou Denise e a bebê, com uma bala perdida em seu peito.

A dupla, que já possui passagem por tráfico de drogas e roubo, está presa e vai responder pelo homicídio.

VEJA: Brig4 entre clientes de casa de shows termina com grávida m0rt4 a t1r0s, no bairro São José

 

Leia mais

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!