35.3 C
Manaus
7 de dezembro de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura trabalha na recuperação de uma rede de drenagem profunda no bairro Nossa Senhora das Graças

Foto: Marcio Melo / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta quarta-feira, 29/1, na recuperação de uma rede de drenagem profunda, na rua Rio Juruá, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, substituindo os antigos tubos desgastados por novas peças mais duradouras e com qualidade.

“Aproveitando este dia de sol, nossas equipes estão a todo o vapor, realizando serviços de manutenção, realizando a troca dos tubos dessa rede de drenagem que estavam rompidos. Esse serviço irá proporcionar mais qualidade e segurança para quem passa, mora ou trabalha, afinal, é uma área que é rodeada por estabelecimentos comerciais. Estamos cumprindo mais uma determinação do prefeito David Almeida em trabalhar com eficiência e celeridade”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

A equipe do Distrito de Obras identificou a cratera por meio da solicitação da população que trafega por essa área. De forma imediata, realizaram a troca de quatro tubos que estavam danificados, por novas e modernas peças mais duradouras.

Após implantar os novos tubos, as equipes executam o aterro e limpeza da área. Esse serviço irá garantir a segurança e qualidade do local para os pedestres e condutores.

A Prefeitura de Manaus atende de forma simultânea as solicitações da população por todas as zonas da capital, com os serviços de limpeza, desobstrução das caixas coletoras, recapeamento e recuperação asfáltica, drenagem profunda e superficial, entre outros serviços.

Leia mais

Rayssa Leal conquista o tetracampeonato do Supercrown em São Paulo

Matheus Valadares

Michelle lidera preferências da direita e Flávio Bolsonaro tem apenas 8%, diz Datafolha

Matheus Valadares

Pistoleiros invadem casa e executam ‘Clark’ a tiros em Tefé

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!