24.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

Quem era Anna Polly, influenciadora de conteúdo adulto que morreu no Rio

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Anna Beatriz Pereira Alves, também conhecida como Anna Polly, que morreu ao cair da varanda de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (23).

Anna Polly, de 28 anos, era influenciadora e produtora de conteúdo adulto. Ela acumulava vários seguidores nas plataformas, como o Instagram. Após sua morte, a conta na rede social foi desativada.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, pessoas próximas afirmam que Anna Beatriz Pereira Alves estava sendo pressionada por parte de assinantes e fãs a fazer vídeos mais ousados e inusitados na plataforma +18.

No momento do ocorrido, Anna estava com outros três homens, incluindo um amigo que trabalhava com ela. Segundo informações ela estaria gravando no local que morreu.

O sepultamento de Anna Beatriz Pereira Alves aconteceu no último sábado (25), no Cemitério Jardim de Mesquita, também na Baixada Fluminense.

Em nota, a PC informou que a investigação está em andamento na DHBF. ‘Os envolvidos e testemunhas estão prestando depoimento e agentes realizam outras diligências para apurar as circunstâncias da morte’, concluiu em nota. Essa será a segunda vez que os envolvidos serão ouvidos.

Leia mais

Fluminense encara Chelsea na semifinal do Mundial de Clubes

Matheus Valadares

Mãe que foi presa após estuprador matar sua filha em Jutaí ganha liberdade

Matheus Valadares

Deputada Erika Hilton aciona Ministério do Direitos Humanos após morte de adolescente em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!