Manaus – Um jovem palestino identificado como Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, 20, foi assassinado na madrugada deste sábado (8), na saída de um bar localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. O jovem foi atacado com uma garrafa de vidro no pescoço após desentendimento.
De acordo com informações repassadas à polícia, o jovem se desentendeu dentro do estabelecimento após supostamente ter ‘furado’ a fila para comprar bebidas. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais ele aparece sendo amparado pelos amigos com um corte no pescoço. A vítima teria sido atacada com uma garrafa de vidro. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao corte e morreu no Hospital. O autor do crime ainda não foi identificado.
Segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi choque hemorrágico, lesão vascular e traumatismo no pescoço provocado por objeto perfurocortante.
Em nota, a Sociedade Árabe Palestina do Amazonas manifestou profundo pesar pelo falecimento do jovem. No comunicado, a entidade destacou o legado do jovem dentro da comunidade e expressou solidariedade aos familiares e amigos.
“Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à sua família e a todos que compartilham essa grande perda. Rogamos a Deus que conceda força, paciência e conforto a todos. Que sua memória permaneça viva nos corações daqueles que o amaram”, diz a nota.
A casa noturna ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Veja vídeo: