26.3 C
Manaus
10 de fevereiro de 2025
CidadeDestaques

Motorista é preso após atropelar e matar pedestre em Manaus

Divulgação

Na manhã deste domingo (9), um grave acidente resultou na morte de Arnaldo Pereira Justino, 46 anos, na Avenida Curaçau, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. O motorista Bruno Isaac dos Santos Freitas, 26 anos, foi preso sob suspeita de ter atropelado a vítima enquanto dirigia um veículo Fiat Argo, de cor branca.

De acordo com testemunhas, Arnaldo caminhava pela avenida quando foi atingido pelo carro conduzido por Bruno. Após o acidente, populares tentaram agredir o motorista, alegando que ele estaria embriagado. A polícia foi acionada e precisou reforçar o efetivo no local para conter a situação e deter o suspeito.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Arnaldo e o encaminhou ao Hospital João Lúcio. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade de saúde.

Bruno foi levado para realizar o teste do bafômetro e, em seguida, encaminhado à delegacia. Ele responderá por homicídio, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do crime.

O caso chama a atenção para a necessidade de maior conscientização sobre os perigos de dirigir sob efeito de álcool e reforça a importância de medidas preventivas para evitar tragédias como essa.

Leia mais

Prefeitura de Manaus retira mais de 200 toneladas de lixo em operação de transbordo

Matheus Valadares

Lexa comunica morte da filha três dias após o nascimento

Matheus Valadares

Após ser espancado e ficar em estado grave, Paulo Onça deixa UTI

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!