22 de novembro de 2025
DestaquesEsportes

Manauara anuncia o goleiro Gleibson, ex-Manaus, para a sequência do Barezão

Foto: Laiza Balieiro/Manauara

O Manauara anunciou, nesta terça-feira (11), a contratação do goleiro Gleibson, de 37 anos, para reforçar o elenco na sequência do Campeonato Amazonense (Barezão). O arqueiro, que já vestiu as camisas de Manaus e Icasa, entre outros clubes, está integrado ao Robô da Amazônia e iniciou os trabalhos sob o comando do treinador de goleiros Iuna Santos.

Gleibson tem um currículo destacado, com conquistas como o título do Barezão em 2021 pelo Manaus, a Taça dos Campeões Cearenses em 2019 e o Campeonato Brasileiro da Série D em 2018, ambos pelo Ferroviário-CE. O goleiro expressou sua satisfação em retornar a Manaus e vestir a camisa do Manauara: “É uma grande satisfação estar de volta à terrinha, em Manaus, e representar o Manauara, um clube com grande visibilidade. As pretensões são sérias, a estrutura é excelente, com campo, academia… Isso me motivou bastante. Agora é trabalhar para somar com os companheiros”, afirmou.

Além das passagens por Manaus e Ferroviário, Gleibson já defendeu clubes como Atlético Piauiense, Campinense-PB, Juazeirense-BA, Cianorte-PR e Salgueiro-PE. No Manauara, ele disputará a posição com o titular Gabriel Félix, além de Marlon e Guilherme Boer.

O próximo desafio do Robô da Amazônia será no playoff do Barezão. O time enfrentará o Nacional no sábado (15), às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Por ter terminado em segundo lugar no grupo B, o Manauara tem a vantagem do empate para avançar na competição.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Manauara EC.

Leia mais

Wilson Lima critica prisão de Bolsonaro e pede revisão urgente da decisão do STF

Matheus Valadares

Lanús é campeão da Sul-Americana 2025 após vitória nos pênaltis sobre o Atlético-MG

Matheus Valadares

Bolsonaro disse que agiu por ‘curiosidade’ ao tentar romper tornozeleira eletrônica

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!