9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Dupla que sequestrou jovem no Valparaíso o m4tou após vê-lo em fotos fazendo sinal de f4cção

FOTO/REPRODUÇÃO

Uma dupla envolvida no sequestro de um jovem na comunidade Valparaíso, zona Leste de Manaus, o matou após vê-lo fazendo símbolo de facção criminosa. A prisão dos envolvidos ocorreu nessa terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, no dia 3 de dezembro, um homem identificado como “Pulga” chegou até Kaik Rener, 20, que realizava um trabalho numa residência. A vítima, que era moradada do bairro Gilberto Mestrinho, estava acompanhando seu tio durante um serviço.

‘Pulga’ questionou o motivo do jovem estar naquele bairro e, incomodado com a insistência do criminoso, Kaik entregou o aparelho ao faccionado. O homem viu algumas fotos suas onde fazia o símbolo de uma facção criminosa rival e logo o vinculou.

Após a falsa acusação, ‘Pulga’ e outras duas pessoas o sequestraram e o assassinaram com várias facadas.

Somente após dois meses de investigação a polícia conseguiu chegar até Fabiana Souza dos Santos, de 29 anos, e Miqueias Manrick Alves da Silva, de 25 anos. O homem apontou o local onde enterraram o corpo e, de acordo com a delegada Débora Barreiros, Fabiana é luma das chefes da facção que atua naquele bairro.

Ainda de acordo com a delegada, depois uma aprofundada investigação os policiais constataram que Kaik não tinha ligação com atividades criminosas.

 

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!