29.3 C
Manaus
22 de fevereiro de 2025
BrasilDestaques

Homem de 51 anos é preso por beijar na boca de criança no interior do Ceará

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 51 anos foi preso por suspeita de beijar na boca de uma criança de quatro anos, na cidade de Baturité, que ficar cerca de 98 km de Fortaleza, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. O caso aconteceu nessa segunda-feira (17) e foi confirmado a Itatiaia nesta quarta-feira (19).

O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Uma câmera de segurança flagrou o momento. A denúncia foi feita pelo pai da criança, que procurou a delegacia ao ver as imagens. Segundo a polícia, o homem teria antecedentes por ameaça. O caso aconteceu no Centro da cidade.

“Diante disso, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Baturité, unidade da PCCE onde o suspeito foi autuado em flagrante”, completou a nota.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tem antecedentes por ameaça.

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social orientou ainda, que para a população contribuir com as investigações, moradores podem repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser direcionadas para o telefone (85)3347-4241, da Delegacia Regional de Baturité. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais

Polícia revela trechos escritos por mulher que envenenou família com bolo

Matheus Valadares

André Balada, ex-Vasco, revela amor ao Flamengo e diz que ia disfarçado para assistir os jogos do Mais Querido

Matheus Valadares

Prefeitura de Manaus institui Política Municipal para o cuidado integral à saúde da população LGBTI+

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!