A Polícia Civil apreendeu um adolescente que estuprou, viciou e prostituiu seus enteados no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte. Nesta sexta-feira (21), a delegada Joyce Coelho deu detalhes sobre o caso.
De acordo com a polícia, a denúncia chegou em dezembro do ano passado, depois que os investigadores receberam um vídeo em que mostrava as cenas de abuso sexual.
De acordo a delegada, o adolescente filmava os abusos sexuais contra o enteado de apenas 3 anos e depois vendia os conteúdos na internet à pedófilos. A imagem não escondia os rostos da criança e nem do estuprador, o que facilitou as buscas pelo adolescente.
O acusado morava com a companheira, uma mulher de 31 anos, usuária de drogas, e que também permitia o estupro do filho de 14 anos . O casal viciou o garoto depois o colocou na prostituição.
Devido ao vício, o garoto chegava a ir atrás do padrasto para saber se haviam programas sexuais para ele. Com o tempo, o menino passou a viver nas ruas e contraiu HIV, além de outras doenças sexualmente transmissíveis. O estado de saúde dele é delicado.
Ainda segundo Joyce Coelho, o adolescente já respondia por roubo e, mesmo quando se escondeu na Invasão Celebridade, continuou “agenciando” o enteado. Agora, o padrasto responderá por produção, armazenamento e venda de conteúdo de pornografia infantil, exploração sexual e estupro.
O bebê de 3 anos está sob a guarda da tia, que soubes dos crimes e retirou o sobrinho da casa. Já a enteada de 12 anos, também vítima dos estupros, chegou a fugir da residência para escapar dos abusos do casal. Por enquanto, a mãe segue foragida, mas deve ser presa em breve.