29.3 C
Manaus
22 de fevereiro de 2025
DestaquesEntretenimento

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina manda recado para o humorista após internação

Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina se manifestou, na madrugada desta sexta-feira (21), sobre a internação do ex-namorado Whindersson Nunes. O humorista decidiu, por conta própria, cuidar da saúde mental em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo.

Com uma foto do humorista, a influenciadora postou nos stories do Instagram: “Você não merece menos do que o abraço das pessoas e a sua melhora absoluta. Você sempre terá pessoas no céu e na terra que desejam seu bem. Jesus te ama profundamente e te acompanha”.

Vale lembrar que Maria Lina e Whindersson começaram a namorar em novembro de 2020, pouco depois do fim do casamento dele com Luísa Sonza, e tiveram um filho – João Miguel nasceu de cinco meses e meio e morreu dois dias depois em 31 de maio daquele ano.

O relacionamento do casal chegou ao fim em agosto de 2021. Em junho de 2022, os dois chegaram a viajar juntos para o Egito, época em que o humorista esclareceu que a viagem ocorreu para aliviar a “saudade” do filho, um ano após sua morte.

Como está Whindersson Nunes?

Em comunicado divulgado nas redes sociais nessa quinta-feira (20), a equipe do humorista destacou que ele está “muito bem”, “feliz com sua evolução” e que em breve voltará aos palcos.

“Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”, encerra.

Whinderssom revelou ter depressão e ansiedade em 2019, época em que buscou ajuda profissional. E, no decorrer dos anos, ele sempre abordou o assunto principalmente no X, antigo Twitter.

 

Leia mais

Polícia revela trechos escritos por mulher que envenenou família com bolo

Matheus Valadares

André Balada, ex-Vasco, revela amor ao Flamengo e diz que ia disfarçado para assistir os jogos do Mais Querido

Matheus Valadares

Prefeitura de Manaus institui Política Municipal para o cuidado integral à saúde da população LGBTI+

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!