26 de fevereiro de 2025
AmazonasDestaques

Mulher é presa por vender filha de 11 anos para quitar dívida de drogas no Amazonas

Foto: Eron Rodrigues/PC-AM

A polícia investiga um caso de exploração sexual e negligência em Envira, no interior do Amazonas (a 1.208 quilômetros de Manaus), contra uma menor, abusada desde os 9 anos. Segundo as investigações, a mãe teria entregado a filha a um homem não identificado — supostamente seu padrasto — por R$ 100. O valor seria para quitar uma dívida relacionada a drogas.

O crime foi descoberto em novembro de 2024. Na época, a adolescente foi internada no Hospital de Envira com mal-estar, onde exames detectaram a gravidez.

Em depoimento ao Conselho Tutelar, a irmã do acusado confirmou que o homem conviveu com a vítima após o acordo. Ele a estuprou repetidamente. Durante entrevista na delegacia, a jovem revelou que também era forçada pela mãe a se relacionar com outros homens, configurando tráfico de pessoas.

A mãe e o padrasto responderão por estupro de vulnerável, abandono de incapaz e tráfico de pessoas. Ambos estão presos e aguardam julgamento. As autoridades investigam possíveis envolvidos adicionais citados pela vítima.

Leia mais

VEJA: Homem mata subsíndico após briga por causa de vazamento em imóvel, no Rio de Janeiro

Matheus Valadares

FAB abre concurso com 345 vagas e salários de até R$ 8,2 mil

Marcilon Souza

Ataque violento: Cliente é atingido por pedra na cabeça em lanchonete de SP

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!