30 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Briga por cachaça resulta em morte de venezuelano em Manaus

Foto: Divulgação

José Alberto, um venezuelano de 32 anos, foi morto na manhã de quinta-feira (27) em um suposto desentendimento relacionado a cachaça. O suspeito do crime, conhecido como “Cebolinha”, foi identificado por testemunhas como o autor do homicídio. O incidente ocorreu em uma área atendida pela 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar.

Testemunhas relatam que a briga entre José Alberto e “Cebolinha” escalou quando o suspeito atacou a vítima com uma faca, atingindo-o no peito. O golpe foi fatal e José Alberto caiu no chão, agonizando, enquanto os envolvidos tentavam chamar ajuda. A Polícia Militar, que estava em patrulha pela região, chegou ao local por volta das 11h30, mas não conseguiu salvar a vítima, que morreu ainda no local.

O suspeito, “Cebolinha”, está sendo procurado pelas autoridades, que iniciaram as investigações para esclarecer o caso. A Polícia Civil segue coletando depoimentos de testemunhas e trabalhando para localizar o acusado.

O corpo de José Alberto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passou pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), com o caso sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Desaparecimento de duas irmãs mobiliza moradores da Zona Leste de Manaus

Matheus Valadares

Adolescentes investigados por espancar cão Orelha retornam ao Brasil e têm celulares apreendidos

Matheus Valadares

Botafogo goleia o Cruzeiro por 4 a 0 e larga na liderança do Brasileirão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!