A capital amazonense registrou quatro mortes violentas em um intervalo de seis horas, entre a noite desta sexta-feira (7) e o início da madrugada deste sábado (8). Segundo registros do Instituto Médico Legal (IML), todas as vítimas são do sexo masculino e os crimes se deram por arma de fogo, arma branca e estrangulamento. Nenhum suspeito foi preso.
Conforme levantamento, a primeira morte violenta foi registrada às 19h30, em uma praça no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada por pessoas que passavam pela praça e a viram ao chão, agonizado. O homem, supostamente morador de rua, foi morto com facadas na região da cabeça.
O segundo crime foi registrado por volta das 23h30, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. A vítima, um autônomo de 19 anos, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, vítima de estrangulamento. Ele não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, às 0h15, um rapaz de 29 anos foi assassinado a tiros na Rua Libertação, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. O último crime foi registrado às 1h30, na Rua das Helicônias, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Um homem de 30 foi morto a tiros.