19 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Caso Vitória: corpo foi encontrado em região de mata

A descoberta ocorreu em uma região geralmente tranquila, o que chocou as autoridades, já que crimes dessa natureza são raros na cidade.

Foto: Divulgação

Após uma semana de intensas buscas, o corpo de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado em uma área de mata em Cajamar, Grande São Paulo, na última quarta-feira (5). O secretário de Segurança de Cajamar, Leandro Arantes, informou que o corpo estava localizado a aproximadamente 20 metros dentro da mata, na estrada Francisco Missé, a cerca de 5 km da casa da jovem. A descoberta ocorreu em uma região geralmente tranquila, o que chocou as autoridades, já que crimes dessa natureza são raros na cidade.

Vitória havia desaparecido após enviar áudios a uma amiga, nos quais expressava alívio por ter sido liberada por dois homens, mas depois manifestava medo ao perceber que os mesmos suspeitos se aproximavam dela em um carro. O caso gerou grande mobilização, com mais de 100 agentes de segurança envolvidos nas buscas, incluindo guardas civis, policiais, agentes de trânsito e cães farejadores.

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição e com sinais de violência. O ex-namorado de Vitória foi preso temporariamente, após já ter sido ouvido e liberado anteriormente. Mais de 11 testemunhas foram interrogadas, e dois veículos foram apreendidos e periciados no decorrer da investigação.

Leia mais

Filha de Renato Aragão processa humorista por dívida de quase R$ 1 milhão

Matheus Valadares

STF condena tenente-coronel do CMA por participação em tentativa de golpe

Matheus Valadares

Tarado que estuprou vizinhas no bairro Coroado se entrega à polícia

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!