14 de dezembro de 2025
BrasilDestaques

Homem recebe ligação e é morto em frente à casa da mãe, no bairro São Geraldo

Crime violento chocou a população de Caeté

FOTO/REPRODUÇÃO

Um motociclista de 32 anos morreu a tiros em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (6/3), quando ele chegava à casa da mãe no bairro São Geraldo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu o chamado da tia da vítima. Ela estava na casa da irmã e ouviu o barulho de uma moto seguido de disparos. Ao verificar, encontrou o sobrinho caído no chão.

Ao chegarem, os militares encontraram o homem sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local apenas para constatar a morte do rapaz.

A perícia revelou que a vítima foi atingida por cinco tiros de munição calibre .40. Três disparos atingiram as costas e dois, o abdômen. Perto do corpo a perícia encontrou nove cápsulas da mesma munição.

Em depoimento, a companheira do motociclista informou à PM que ele recebeu uma ligação pedindo que fosse à casa da mãe, mas não sabe quem fez a chamada. A polícia investiga o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas em Caeté.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens em outra motocicleta o abordaram após sua chegada. Eles se aproximaram e dispararam contra ele antes de fugirem do local.

 

Leia mais

Roberto Carlos sofre acidente durante gravação do especial de fim de ano da Globo

Matheus Valadares

Sine Manaus oferta 488 vagas de emprego nesta segunda-feira, 15/12

Central de Jornalismo

Pistoleiro mata goleiro de futebol amador e fere outro no Monte das Oliveiras

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!