33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Homem é flagrado espancando esposa dentro de mercado em São Paulo e acaba preso

A agressão ocorreu na Alameda Barão de Limeira, em Campos Elíseos, e foi registrada por câmeras de segurança.

Foto: Reprodução

São Paulo – Um homem, ainda não identificado, foi flagrado agredindo violentamente a própria esposa dentro de um mercado na região central da cidade, na última segunda-feira (10). A agressão ocorreu na Alameda Barão de Limeira, em Campos Elíseos, e foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o agressor entra furioso no estabelecimento e começa a desferir socos contra a mulher, que vestia um vestido bege. A vítima tenta se proteger correndo pelos corredores do mercado, mas acaba sendo atingida diversas vezes até cair no chão.

Uma amiga da vítima, que usava uma saia vermelha, tentou intervir, mas também foi agredida e teve o cabelo puxado pelo agressor. Um funcionário do mercado tentou dialogar com o homem para interromper a violência, mas foi empurrado por ele.

Diante da confusão, o proprietário do mercado acionou uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que fazia patrulhamento na Praça Júlio de Mesquita, em frente ao local. Quando os agentes chegaram, flagraram o agressor ainda desferindo golpes na esposa. Ao perceber a presença da GCM, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente contido por um guarda que já aguardava do lado de fora do estabelecimento.

O suspeito foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permanece à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:

Leia mais

Jovem morre após reação alérgica durante tomografia em hospital de SC

Matheus Valadares

Homem invade residência, amarra adolescente e a estupra no bairro Tancredo Neves

Matheus Valadares

Escola em Araucária (PR) é denunciada por tortura e omissão após menino autista ser amarrado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!