27.3 C
Manaus
26 de janeiro de 2026
Amazonas

Susam lança pesquisa on-line com servidores para nortear ações

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) iniciou, nesta segunda-feira (10/08), uma pesquisa de clima on-line para saber a opinião dos servidores da secretaria, tanto da capital quanto do interior, sobre aspectos do órgão como gestão, infraestrutura e qualificação pessoal.  A pesquisa faz parte das ações de reestruturação pelo qual está passando a secretaria.

O questionário vai nortear as decisões e ações que serão desenvolvidas para a reestruturação da Susam. A identidade e as respostas dos entrevistados são preservadas, e a pesquisa estará disponível até sexta-feira (14/08) para os servidores.

O formulário foi elaborado pelo Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) e pela Assessoria de Comunicação da Susam e, em pouco mais de quatro horas de lançamento, 392 servidores já haviam respondido o questionário, sendo 81,7% da capital e 18,3% do interior.

“Estaremos recolhendo informações, sugestões, críticas dos servidores através de uma pesquisa de dados, na qual através de um link os servidores poderão, de forma rápida, em cinco minutos, responder perguntas sobre diversos assuntos. […] Nós estamos muito contentes e esperançosos que essa pesquisa traga bons resultados para o novo programa Saúde Amazonas”, afirmou o secretário interino de Saúde, Marcellus Campêlo.

Para a chefe de gabinete da Secretaria Executiva Adjunta de Atenção Especializada do Interior, Clycia Souza, é importante que os servidores participem e as respostas sejam verdadeiras. “Temos que responder esse questionário de forma clara, verdadeira, para que possamos encontrar, identificar as dificuldades, os gargalos da gestão, e trabalhar em cima dessa problemática para chegarmos a bons resultados”, disse.

Leia mais

Vídeo mostra os últimos momentos de jovem que morreu em flutuante no AM

Matheus Valadares

Acidente em Itacoatiara mata filho de vereadora após colisão com palmeira

Matheus Valadares

Ataque de onça assusta moradores do Cacau-Pereira, em Iranduba

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!