25.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Restaurante Freshouse justifica falta de funcionários com cartaz polêmico

Comunicado gera repercussão e é seguido de nota de retratação

FOTO/REPRODUÇÃO

Um restaurante da rede Freshouse, localizado no Shopping Market Place, em São Paulo, colocou um cartaz inusitado para justificar sua falta de funcionários. No aviso, a unidade afirmou que “o pessoal do Bolsa Família e da cervejinha não quer trabalhar”. Essa mensagem rapidamente viralizou nas redes sociais.

O comunicado completo dizia: “Srs. clientes, por favor, tenham paciência. O pessoal do Bolsa Família e da cervejinha não quer trabalhar, estamos com muita falta de funcionários. Obrigado.”

Diante da grande repercussão, a franquia se pronunciou nas redes sociais. A Freshouse esclareceu que a comunicação aconteceu sem autorização da diretoria. A empresa enfatizou que a mensagem não representa os valores da marca.

A nota da Freshouse afirmava

“Reconhecemos que uma notificação foi colocada indevidamente em nossa unidade do Shopping Market Place. A mensagem era inapropriada e não reflete nossos valores. Essa comunicação ocorreu sem autorização da diretoria e, infelizmente, transmitiu uma mensagem equivocada sobre a situação.”

Após tomar conhecimento do cartaz, o restaurante removeu a notificação. A Freshouse pediu desculpas a todos que se sentiram ofendidos e reafirmou seu compromisso em proporcionar um ambiente positivo e respeitoso para clientes e colaboradores.

A franquia é conhecida por oferecer opções de comidas frescas e nutritivas. Além da unidade no Shopping Market Place, a Freshouse também possui lojas no Mercado Municipal de Pinheiros e em Perdizes, ambas na capital paulista.

 

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!