27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Dentista morre após ser baleada em tiroteio na via mais movimentada de Salvador

Jovem foi atingida durante tiroteio e não resistiu aos ferimentos

FOTO/REPRODUÇÃO

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, morreu nesse sábado, 22, após sofrer um disparo na avenida Luís Viana Filho, a mais movimentada de Salvador (BA). A notícia de sua morte foi compartilhada pelos familiares nas redes sociais.

O incidente ocorreu no dia 14, por volta das 7h, quando Larissa se dirigia ao trabalho. Durante o trajeto para Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, Larissa estava na garupa de um mototaxista. De repente, um confronto entre policiais e suspeitos aconteceu. Durante o tiroteio, um disparo atravessou seu pulmão e tórax.

Inconsciente, Larissa recebeu socorro da Polícia Militar e a levaram ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). A jovem passou por cirurgia e seguiu em internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ontem.

Relembre o caso

Uma perseguição policial resultou em um intenso tiroteio na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, na sexta-feira, 14. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, um suspeito morreu durante o confronto.

A perseguição começou quando agentes em ronda avistaram um Honda Fit branco. O veículo, ao perceber a aproximação da viatura, realizou manobras perigosas em fuga. Os agentes tentaram abordar o carro, mas os ocupantes começaram a disparar e as autoridades reagiram.

Durante a troca de tiros, os PMs balearam um criminoso, que ainda recebeu socorro até o Hospital Roberto Santos, onde não resistiua aos ferimentos e morreu. Outros dois indivíduos escaparam.

A PM informou que apreendeu três pistolas de calibres .40, .45 e 9mm, além de munições. O veículo utilizado pelos suspeitos tinha uma placa clonada e os bandidos o utilizavam para atividades criminosas em Salvador.

 

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!