Policiais militares resgataram um homem de 43 anos que caiu no “Tribunal do Crime”, na comunidade Nossa Sra. de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. O incidente aconteceu nesta segunda-feira (24).
De acordo com as autoridades, quatro homens chegaram em sua casa, bateram na porta e, assim que Maike Roberto Colzin da Silva os atendeu, os suspeitos o retiraram do local. Em seguida, os membros do “tribunal do crime” o levaram até a rua Abel, onde passaram a aplicar surras com pedaços de madeira.
Depois de o deixarem em estado crítico, o quarteto saiu do local, acreditando que haviam o matado. Pouco tempo depois, PMs 27ª CICOM chegaram ao local e se depararam com a vítima agonizando ao chão.
Imediatamente, as autoridades acionaram o Samu, que o socorreu e o encaminhou em estado grave ao HPS João Lúcio. A vítima teve fraturas nas pernas, cabeça e costelas.
De acordo com informações preliminares, o homem já possui passagem na polícia por assalto a uma rede de supermercados, em 2014, e um roubo, em 2016. A motivação que levou o homem a cair no “tribunal do crime” segue desconhecida e o caso está sob investigação.