33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Mulher recebe ‘Disciplina’ do marido para evitar pena de facção

No dia seguinte a agressora é ‘disciplinada’ por um homem que seria seu suposto marido para evitar que ela fosse punida por facção criminosa.

Foto: Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostra uma briga violenta entre duas mulheres que não foram identificadas. No registro, uma delas apanha com uma criança no colo. No dia seguinte a agressora é ‘disciplinada’ por um homem que seria seu suposto marido para evitar que ela fosse punida por facção criminosa.

De acordo com os registros, a vítima aparece com uma criança no colo enquanto a agressora a acusa de ser ladra e pede que ela deixe a criança no chão. A mulher nega o pedido e tenta se abrigar em uma casa. A agressora vai atrás e desfere vários socos na cabeça da vítima. As duas rolam no chão, a criança se desespera e parte para cima da mulher que agride a mãe dela.

Em outro registro, a mulher que agrediu a vítima com uma criança no colo é espancada por um homem. Ele desfere murros e chutes no rosto da mulher. Nas imagens ela chega a chamar o homem de ‘amor’.

Informações preliminares apontam que o homem estava ‘disciplinando’ a esposa para que uma facção criminosa não fizesse o ‘serviço’. No momento em que ele bate na mulher, um rádio comunicador cai do bolso dele, levantando especulações sobre uma possível ligação com atividades ilícitas.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação da briga e, se o homem de fato pertence a facção criminosa.

Veja vídeo:

Leia mais

Gari sofre acidente grave e tem perna esmagada por ônibus no Terminal 1

Matheus Valadares

Suspeitos invadem residência no bairro Compensa e executam homem na frente da família

Matheus Valadares

Omar Aziz é destaque na categoria Melhores do Senado no Prêmio Congresso em Foco 2025

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!