27.3 C
Manaus
26 de janeiro de 2026
Amazonas

PGE-AM abre vaga para estagiário em Tecnologia da Informação (TI)

Até o próximo dia 23 de agosto, a Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) vai selecionar currículos para o preenchimento de uma vaga de estagiário na área de Tecnologia da Informação (TI). De acordo com a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) da PGE-AM, os interessados podem enviar o currículo por meio do link https://forms.gle/XzhnqxJq8FNdHnxQ7 e preencher o formulário disponibilizado.

Para participar, o candidato deve estar cursando o ensino superior na área de TI ou Telecomunicações. A gratificação é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 640,00 mais um valor de R$ 167,20 de vale-transporte. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 14h.

Habilidades desejáveis – Os candidatos podem ter algumas habilidades em seus respectivos currículos, incluindo cursos de nível técnico, certificações internacionais, inglês intermediário, experiência profissional em qualquer área, facilidade para se expressar, informática avançada, conhecimento em hardware, redes de computadores e atendimento ao público. Segundo o CTI da PGE-AM, essas habilidades podem fazer o diferencial durante o processo.

Funções – O candidato selecionado vai desempenhar funções de suporte técnico em redes Microsoft e Linux, cabeamento estruturado, telefonia analógica e VoIP, montagem e manutenção de hardware, sistemas de vídeo de vigilância eletrônica em redes de dados, instalação e configuração de softwares, atendimento ao usuário, administração de contas em sistemas, apoio a sistemas da justiça internos e externos.

Leia mais

Vídeo mostra os últimos momentos de jovem que morreu em flutuante no AM

Matheus Valadares

Acidente em Itacoatiara mata filho de vereadora após colisão com palmeira

Matheus Valadares

Ataque de onça assusta moradores do Cacau-Pereira, em Iranduba

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!