32.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Cenas de horror: mãe grita de dor ao ver o filho de 11 anos ser atingido por tiros

De acordo com testemunhas, ele estava na casa de um amigo quando foi atacado por um homem não identificado e morreu nos braços da mãe.

Foto: Reprodução

Um menino de 12 anos, identificado como Victor Davy da Silva Pedrosa, foi morto a tiros na quinta-feira (27) em Vilhena (RO). De acordo com testemunhas, ele estava na casa de um amigo quando foi atacado por um homem não identificado e morreu nos braços da mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou de bicicleta em uma residência no Residencial Maria Moura, atirou contra as duas crianças e fugiu. Uma delas, de 11 anos, foi atingida no braço e sobreviveu, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Já Victor foi baleado e não resistiu, falecendo no local.

A vítima fatal era filho de um homem conhecido como “Peteco”, que está preso por envolvimento com o crime organizado. A Polícia Militar isolou a área para a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O caso choca a cidade e reforça a preocupação com a violência envolvendo crianças. As investigações seguem em andamento para esclarecer os motivos do crime e identificar o autor.

Veja vídeo:

Portal Amazonas Digital – A informação com credibilidade!

Leia mais

Gerente de hospitais deixa cargo e denuncia esquema de corrupção na Saúde do Amazonas

Matheus Valadares

Penarol vence CDC por W.O e avança direto para semifinal do Amazonense Feminino

Matheus Valadares

Rapaz com malformação arteriovenosa precisa de ajuda para cirurgia e conta com seu apoio

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!