33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Influencer foi filmada em ato violento com o ex antes de ser morta

o ex-casal somava quase 130 mil seguidores, mas o carro-chefe dos dois era a rede social Kwai. Beatriz possuía sozinha mais de 1 milhão de seguidores.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Fortaleza – Após a morte da influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, na madrugada de sábado (29), internautas resgataram alguns vídeos que ela compartilhava nas redes sociais com o namorado Antônio Lício Morais da Costa, principal suspeito de assassinar Beatriz, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

De acordo com informações das autoridades, no sábado (28), Beatriz e Antônio tiveram uma discussão dentro do carro dele. Ele pulou para o banco traseiro e enforcou a vítima usando o cinto de segurança do banco. Após matá-la, ele ateou fogo ao carro com o corpo dela dentro e fugiu.

Apenas no Instagram, o ex-casal somava quase 130 mil seguidores, mas o carro-chefe dos dois era a rede social Kwai. Beatriz possuía sozinha mais de 1 milhão de seguidores.

O casal se separou e Antônio compartilhou nas redes sociais o momento em que Beatriz o esfaqueou após, ao que ela alega, ter descoberto mensagens dele com a prima da ex-companheira.

Na imagem, ele aparece com perna e mão ensanguentados, depois da facada. Por outro lado, Beatriz fazia piada da situação enquanto ela própria se via como vítima de abusos no relacionamento.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) confirmou a prisão do suspeito e disse que ele possui passagens por crime contra a administração pública, desacato e resistência.

Veja vídeo:

 

 

Leia mais

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Empresária amazonense denuncia Gabriela Spanic, da novela ‘A Usurpadora’, por agressão

Matheus Valadares

Jovem morre após reação alérgica durante tomografia em hospital de SC

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!