22 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

VÍDEO: Policial e motorista de apliticativo sequestram empresário no bairro Flores

Polícia age rapidamente e prende suspeitos do crime

FOTO/REPRODUÇÃO

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prendeu um policial militar e um motorista de aplicativo que sequestraram um empresário no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) e durou cerca de uma hora.

Segundo informações, a dupla abordou a vítima na rua da União, enquanto a vítima chegava à casa da namorada. Depois, quatro criminosos, em um carro modelo Ônix branco, saíram do veículo e o levaram.

Durante o sequestro, eles obrigaram a vítima a realizar transferências bancárias enquanto o agrediam. Após o crime, o grupo abandonou o empresário perto de uma delegacia na Zona Norte da cidade.

Pouco tempo depois, a Rocam recebeu a denúncia e iniciou as diligências. Em seguida, as autoridades localizaram o veículo utilizado no crime nas proximidades da Avenida Timbiras. Durante a abordagem, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma capa de colete, roupas, uma balaclava e uma algema.

Dois homens acabaram presos como suspeitos do sequestro, sendo eles um policial militar e um motorista de aplicativo, identificado como Robert Kennedy Menezes. Durante a prisão, o PM, cujo nome segue desconhecido, passou mal e precisaram levá-lo a uma unidade de saúde.

A PMAM também anunciou a abertura de um procedimento interno para investigar a conduta do policial militar e o afastou de suas funções. A corporação repudiou a atitude do agente e reafirmou seu compromisso com a segurança da sociedade.

 

 

 

Leia mais

Bia Kicis critica prisão de Bolsonaro e chama decisão de “injustiça colossal”

Matheus Valadares

Patixá fará transição de gênero e removerá a ‘bibilinha’ em breve

Matheus Valadares

Atlético-MG disputa título inédito da Sul-Americana

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!