23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

VÍDEO: Policial e motorista de apliticativo sequestram empresário no bairro Flores

Polícia age rapidamente e prende suspeitos do crime

FOTO/REPRODUÇÃO

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prendeu um policial militar e um motorista de aplicativo que sequestraram um empresário no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) e durou cerca de uma hora.

Segundo informações, a dupla abordou a vítima na rua da União, enquanto a vítima chegava à casa da namorada. Depois, quatro criminosos, em um carro modelo Ônix branco, saíram do veículo e o levaram.

Durante o sequestro, eles obrigaram a vítima a realizar transferências bancárias enquanto o agrediam. Após o crime, o grupo abandonou o empresário perto de uma delegacia na Zona Norte da cidade.

Pouco tempo depois, a Rocam recebeu a denúncia e iniciou as diligências. Em seguida, as autoridades localizaram o veículo utilizado no crime nas proximidades da Avenida Timbiras. Durante a abordagem, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma capa de colete, roupas, uma balaclava e uma algema.

Dois homens acabaram presos como suspeitos do sequestro, sendo eles um policial militar e um motorista de aplicativo, identificado como Robert Kennedy Menezes. Durante a prisão, o PM, cujo nome segue desconhecido, passou mal e precisaram levá-lo a uma unidade de saúde.

A PMAM também anunciou a abertura de um procedimento interno para investigar a conduta do policial militar e o afastou de suas funções. A corporação repudiou a atitude do agente e reafirmou seu compromisso com a segurança da sociedade.

 

 

 

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!