19 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

Estrela do Norte enfrenta Vivaz-RR em decisão da Copa do Brasil de Futsal

Partida acontece nesta terça-feira com entrada grátis

FOTO/REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (1º), o Estrela do Norte/Nacional recebe o Vivaz-RR. O duelo vale pela volta da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal Adulto Masculino 2025. A partida começa às 20h, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. A entrada é grátis.

Para avançar de fase, o Estrela do Norte precisa vencer a equipe de Roraima por qualquer placar. No primeiro confronto, realizado em 15 de março no ginásio do SESI, em Boa Vista, os times empataram em 2 a 2.

Os gols do Estrela do Norte foram marcados por Garrincha, o mais experiente do elenco, e Chico, ex-seleção de Carauari. Pelo Vivaz, Dinho e Biel anotaram os gols.

No duelo decisivo em Manaus, o time da casa conta com 14 atletas relacionados: Shenlong, Neto, Zacch, Chico, Pedrinho, Felipe, Pedro, Rondy, Rodolfo, Garrincha, Gustavinho, Gregory, Mady e Rabelo.

O técnico Kaio Monteiro comentou sobre o jogo: “Imagino que o jogo da volta terá equilíbrio, assim como o primeiro confronto. Porém, teremos mais intensidade. Naquela oportunidade, foi o primeiro jogo da temporada com o novo elenco e apenas seis treinos antes da viagem. Agora, nos preparamos durante mais duas semanas e vamos apresentar um nível competitivo mais alto.”

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da CBFS TV no YouTube. A Produtora Harpia Web TV, de Manaus, vai gerar as imagens em colaboração com a assessoria Emanuel Sports e Marketing para a transmissão local também via YouTube.

Leia mais

Corinthians vence Atlético-MG com golaço de Maycon e respira no Brasileirão

Matheus Valadares

Eduardo Bolsonaro aciona polícia nos EUA após suspeita de vigilância em sua casa

Matheus Valadares

Homem é preso após agredir ex-companheira dentro de carro e tentar atropelá-la em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!