10 de janeiro de 2026
DestaquesPolítica

Bolsonaro ironiza adversários no Dia da Mentira

Ex-presidente critica investigações e faz referência a Lula e Moraes

FOTO/REPRODUÇÃO

O ex-presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais nesta terça-feira, 1º de abril, para ironizar adversários políticos. Ele criticou investigações e decisões judiciais que o envolvem. Na publicação, fez referências ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Bolsonaro escreveu: “Parabéns a Alexandre de Moraes e a seus aliados: pelo inquérito do ‘golpe’, pela história das vacinas, pela narrativa das joias, pela baleia, pela ‘defesa da democracia’ com censura, atropelos processuais, autoritarismo, prisões políticas, etc, etc, etc…”.

Em seguida, ele ironizou Lula ao comentar sobre promessas de campanha relacionadas à alimentação: “E parabéns também ao Lula, pela picanha que nunca chegou e ainda ficou mais inacessível. O dia de hoje é todo de vocês. Aproveitem! Um forte abraço!”.

A publicação gerou reações polarizadas entre os seguidores de Bolsonaro. Nos comentários, apoiadores concordaram com as críticas. Por outro lado, opositores questionaram as declarações do ex-presidente. Um internauta perguntou: “Quantas vezes Bolsonaro mentiu durante seu mandato?”. Em resposta, uma seguidora apoiou o ex-presidente com a frase: “Luladay”.

Leia mais

Clima esquenta na Casa de Vidro do Norte após troca de farpas entre Ricardinho e Brigido

Matheus Valadares

Amazonastur recebe cônsul do Cazaquistão para fortalecer parcerias no turismo

Matheus Valadares

Carro pega fogo após acidente e interdita a Avenida Jacira Reis

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!