32.3 C
Manaus
15 de dezembro de 2025
DestaquesEsportes

Jornal espanhol detona atuação do Real Madrid na derrota para o Arsenal

Atropelo na Liga dos Campeões

FOTO/REPRODUÇÃO

Após a derrota de 3 a 0 do Real Madrid contra o Arsenal, o time merengue recebeu muitas críticas. O jogo, realizado no Emirates Stadium, foi o primeiro da quartas de final da Liga dos Campeões. O jornal espanhol AS descreveu a atuação do brasileiro como “melancólica”.

O texto do AS inicia criticando o atacante brasileiro Vinícius Jr, onde afirma: “De repente, Vinícius se tornou melancólico, uma faceta até então desconhecida. No Madrid, ele foi muitas coisas, menos um jogador de futebol mediano”.

Vinícius não foi o único criticado. O jornal também citou Rodrygo e o considerou desligado durante a partida. Além disso, os gols perdidos por Kylian Mbappé foram lembrados.

De maneira geral, o AS destacou que o Real Madrid está “à beira do impossível”. Apesar das críticas, o jornal observou que o Arsenal “não parece muito impressionante”.

As críticas continuaram em outros veículos espanhóis. O Marca descreveu o Real Madrid como “mortalmente ferido”. Sem muitas esperanças de uma recuperação, a publicação enfatizou a falta de “alma e futebol” em uma “noite trágica” para o “campeão europeu”.

O Mundo Deportivo usou um trocadilho com o nome de Declan Rice, escrevendo: “Debacle Blanca en Londres” (Desastre branco em Londres).

Por outro lado, a mídia britânica celebrou a vitória. O Sky Sports destacou o “massacre” do Arsenal, enquanto o The Sun apontou que os Gunners estão “com um pé na semifinal”. Ambos os jornais elogiaram a partida “sensacional” de Declan Rice.

Com dois gols de falta de Declan Rice, o Arsenal venceu por 3 a 0. O jogo de volta está agendado para a próxima quarta-feira, 8, no Santiago Bernabéu, na Espanha.

Leia mais

Policial militar mata amante de sua esposa em motel de Alagoas

Matheus Valadares

Cruzeiro anuncia saída de Leonardo Jardim menos de 24 horas após eliminação na Copa do Brasil

Matheus Valadares

Gabigol é alvo de críticas e vandalismo após pênalti perdido na semifinal da Copa do Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!