11 de outubro de 2025
AmazonasDestaques

Taxista preso por atropelamento fatal em Manacapuru “encheu a cara” no dia do acidente

Condutor estava altamente alcoolizado

FOTO/REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (10) a Polícia Civil deu mais detalhes sobre a prisão de um taxista que causou o atropelamento fatal de um homem em Manacapuru, região metropolitana de Manaus.

De acordo com as autoridades, Edilson Gonçalves dos Santos, de 45 anos, “tomou todas” no dia 15 de março, data do acidente. Em seguida, o taxista entrou em seu veículo e dirigiu pela AM 352.

Durante o trajeto, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atropelou três pessoas. Após a colisão, o homem chegou a sair do veículo, mas não prestou socorro e fugiu. Uma das vítimas, identificada como Alexandre Alves de Souza, de 45 anos, morreu dois dias depois.

“Ele passou por exame de alcoolemia, que atestou para sua alta embriaguez. Além disso, vídeos mostram que o motorista mal se aguentava em pé.”, disse o delegado Jhon Castilho.

Além disso, uma mulher de 42 anos e uma adolescente de 17 anos ficaram gravemente feridas. Segundo o delegado, as vítimas estão com graves sequelas, mas seguem em recuperação e afastadas de atividades durante 30 dias.

Leia mais

Deputado quer liberar embarque armado em voos comerciais para quem tem porte nacional

Matheus Valadares

Homem é morto a tiros em beco da comunidade Monte Sião

Matheus Valadares

Operação Maná prende 59 pessoas por pensão alimentícia atrasada em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!