30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
CidadeDestaques

Em obra noturna, Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda no bairro Parque 10

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, na noite de quarta-feira, 16/4, a recuperação de mais uma rede de drenagem profunda na rua Maria Francisca da Silva, no bairro Parque 10. Anteriormente, a via estava sendo prejudicada pela formação de uma cratera, mas, com a intervenção, o problema foi solucionado.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, a ação atendeu a um pedido dos moradores. “Os moradores pediram, e a equipe da Seminf veio atender prontamente. Além disso, na gestão do prefeito David Almeida, não importa o horário ou o dia: temos equipes trabalhando em todas as regiões. Por fim, seguimos empenhados com trabalhadores capacitados e dedicados, que fazem a diferença na nossa cidade”, afirmou.

Durante o serviço, a equipe utilizou uma retroescavadeira para remover os tubos deteriorados. Em seguida, foram implantados aproximadamente oito novos tubos, os quais garantirão mais eficiência e segurança no funcionamento da rede.

Entre os moradores beneficiados, o aposentado Cristóvão Ferreira, 68 anos, expressou satisfação com o trabalho realizado. “Só tenho a agradecer à Prefeitura de Manaus e à equipe da Seminf por estarem, neste horário noturno, trabalhando por nós. Sem dúvida, estou muito satisfeito; trabalho nota 10”, destacou.

Com essa ação, o serviço noturno da Prefeitura de Manaus não apenas reforçará o escoamento das águas, mas também evitará alagamentos e garantirá mais segurança para quem trafega pela região.

Leia mais

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!